Tom Morello é um guitarrista que sempre que dá uma entrevista tem que falar não apenas sobre uma, mas duas reuniões de bandas influentes da qual fez parte.
Sempre questionado a respeito de um possível retorno do Rage Against The Machine, o talentoso músico também se depara com perguntas sobre o Audioslave, e foi isso que aconteceu em conversa recente com o site Music Radar.
Por lá, ao falar sobre a possibilidade de uma volta do grupo com Chris Cornell, Morello cravou:
Eu amo o Chris e amo o que fizemos juntos. Essa porta definitivamente nunca se fechou, mas no momento parece que estamos todos ocupados. Nós [Prophets Of Rage] estamos no meio de uma turnê pela América do Norte e eu também estou trabalhando em um disco solo. Os outros integrantes também têm seus projetos acontecendo.
Mas seja lá o que aconteça no futuro, Chris é um dos maiores cantores de todos os tempos e não há como não sentir orgulho dos shows e das músicas que nós tocamos juntos.
Vale lembrar que recentemente Chris Cornell disse que estaria disposto a voltar com o Audioslave e o baterista Brad Wilk também se mostrou animado.
Ou seja, vamos encontrar um espaço nessa agenda aí, meu povo!
Audioslave
Em um período relativamente curto, entre 2001 e 2007, o Audioslave tornou-se um dos grupos de rock mais quentes do início daquela década ao juntar 3/4 do Rage Against The Machine com o vocalista do Soundgarden.
A banda lançou três discos, Audioslave (2002), Out Of Exile (2005) e Revelations (2006), antes de encerrar as atividades.
Prophets Of Rage
De maneira similar, Tom Morello reagrupou seus colegas de Rage sem o vocaliza Zack De La Rocha, agora no Prophets Of Rage.
O grupo conta com Morello, Brad Wilk, Tim Commerford e membros de Public Enemy e Cypress Hill.
O Prophets Of Rage é uma das atrações confirmadas no Maximus Festival, em São Paulo.