Não chegou a sete dias: Shia LaBeouf é preso em protesto contra Trump

Protesto de Shia LaBeouf contra o novo presidente dos EUA, Donald Trump, deve durar os quatro anos do mandato, mas em menos de uma semana o ator foi preso.

Shia LaBeouf é preso em Nova York

Você deve se lembrar sobre como falamos por aqui que o ator Shia LaBeouf criou uma forma de protestar contra Donald Trump durante os quatro anos do mandato do novo presidente dos EUA.

A ideia foi instalar uma câmera ao lado de um museu de Nova York para que as pessoas passem por lá e digam “He Will Not Divide Us”, ou “Ele Não Irá Nos Dividir”, com o conteúdo todo sendo transmitido pela Internet durante as 24 horas do dia.

Publicidade
Publicidade

Pois bem, apoiadores de Trump e pessoas com o único objetivo de trollar a ação já haviam dado as caras por lá há alguns dias e irritado Shia LaBeouf, mas agora as coisas ficaram feias.

O astro de Transformers foi preso por policiais da cidade de Nova York após se irritar com um apoiador de Trump que foi até lá para provocá-lo. Sabendo do pavio curto de Shia, o cara conseguiu o que queria e o ator acabou sendo levado para a delegacia algemado por conta da agressão.

Segundo relatos de pessoas que estavam lá para apoiar a ação, Shia “os protegeu”, já que havia diversas pessoas por lá falando sobre o nazismo com o intuito de arrumar confusão.

Você pode ver o momento da prisão logo abaixo. Para continuar assistindo à transmissão ao vivo do #HeWillNotDivideUs, é só clicar aqui.

 

Sair da versão mobile