Frances Bean Cobain diz que "não está nem aí" para os anos 90

Em entrevista para a Vogue, Frances Bean Cobain comentou seu problema com os anos 90 e com o destino que o grunge tomou. Leia.

Frances Bean Cobain

Frances Bean Cobain, a filha de Kurt Cobain, revelou em uma entrevista para a Vogue que irá participar da coleção de moda de Marc Jacobs durante a primavera, e aproveitou para comentar um pouco sobre a nostalgia em relação aos anos 90 que parece estar ressurgindo atualmente.

Acontece que, apesar de sua família ser um dos maiores ícones daquela década, Frances não parece estar muito feliz com a “nova moda”.

Eu não estou nem aí para o que a galera fez nos anos 90. Eu não estava lá e não é relevante pra mim. Sim, os anos 90 foram influentes, claro, mas não é o que eu curto. Quando isso é empurrado goela abaixo para você todo dia nos últimos 24 anos, você simplesmente para de se importar.

Cobain ainda criticou o destino do estilo “grunge”, que basicamente acabou virando um objeto para a indústria da alta moda.

Eu acho interessante ver onde o grunge se originou, e então aonde ele foi levado, que é basicamente a alta moda. Meu pai era tão pobre que ele continuava indo para brechós para conseguir calças jeans rasgadas de graça. Não era uma decisão fashion; era uma questão de ‘Eu não tenho dinheiro, eu não tenho escolha’.

Você pode ler a entrevista na íntegra clicando aqui.

Fotos com o pai

Há alguns dias duas fotos raras de Frances Bean Cobain com seu pai foram publicadas na Internet.

Enquanto uma delas veio com a própria moça, a outra foi disponibilizada por terceiros.