Podemos ter a confirmação disso para já?
A ABC News divulgou recentemente uma entrevista inédita com a saudosa Carrie Fisher em 2010, onde a atriz revela exatamente como queria que seu tributo in memorian no Oscar fosse.
Ela disse que pediu a Harrison Ford, par romântico de sua Princesa Leia em Star Wars, que cantasse em sua homenagem. Imagina só que lindo!
O perguntei se ele estaria no tributo após minha morte, e se ele poderia cantar. É apenas algo que eu quero [que aconteça]. […] Eu sei que eles darão um jeito de trazer alguém [de Star Wars], dependendo de quando aconteça, dá para trazer várias pessoas [ao tributo].
Quando questionada sobre qual música seria, Carrie brincou: “Melancholy Wookiee (wookiee melancólico),” fazendo referência ao grande amigo de Han Solo, o Chewbacca.
Fisher nos deixou no dia 27 de Dezembro de 2016 dias após sofrer um ataque cardíaco durante uma viagem. Em sua biografia, lançada pouco tempo antes, a atriz revelou que teve um caso com Solo fora das telonas, e levou os fãs do icônico casal à loucura.
Se Harrison Ford estará mesmo no tributo à atriz no Oscar nós ainda não sabemos, mas estaremos ligados na premiação que ocorre no dia 26 de Fevereiro.