Aos 31 anos, morre Trish Doan, baixista da banda Kittie

A jovem baixista da banda canadense Kittie morreu com apenas 31 anos de idade e o grupo fala sobre a triste perda de Trish Doan.

Mais uma triste morte no rock and roll chega até a gente por aqui.

Trish Doan, baixista da banda canadense de heavy metal Kittie, morreu com apenas 31 anos de idade, como as integrantes comentaram em sua página do Facebook:

É com uma tristeza sem tamanho que compartilhamos a notícia da morte de nossa irmã e melhor amiga Trish Doan.

É difícil encontrar as palavras certas. Ela era tão brilhante, vibrante, talentosa e todas nós a amávamos, e ainda amamos. Ela era muito mais do que uma artista ou integrante da banda. Ela era nosso sangue, nossa irmã e família. Encontrar um caminho sem ela será desafiador, como um navio sem um farol, e estamos devastadas.

Publicidade
Publicidade

Trish entrou no Kittie em 2005 e ficou na banda até 2007. Em 2012 ela voltou e estava com as meninas até então.

A causa da morte não foi revelada, mas a baixista, nascida na Coreia do Sul, lidava com problemas de ansiedade e depressão.

Trish Doan

Em sua primeira passagem pelo Kittie, Trish gravou o EP Never Again, lançado em 2006, e o disco Funeral For Yesterday, lançado em 2007.

Pouco depois ela deixou a banda por conta de anorexia nervosa, problema com o qual ela vinha convivendo há dois anos.

Em 2011 ela voltou para o Canadá, retornou à banda e de 2013 pra cá estaria na Austrália, lidando com problemas que podem ser vistos em mensagens na sua conta oficial do Twitter, bem como outras que ela publicava de outros perfis.

Acessando a conta de Trish Doan no Twitter, é possível encontrar dezenas de RTs do perfil “Depressing Thoughts”, por exemplo.

Que descanse em paz.

https://twitter.com/trishjaimee/status/729876386379259904

https://twitter.com/trishjaimee/status/784619175759216640

Sair da versão mobile