Música

Smash Mouth, Slipknot e Nickelback são "banidas" de serem tocadas pelo exército americano

Através de uma carta oficial, uma certa guarnição do exército americano proibiu cinco bandas de serem tocadas, dentre elas o Smash Mouth e o Nickelback.

Smash Mouth no clipe de All Star
Smash Mouth no clipe de All Star

Não é mentira!

Uma guarnição do exército americano publicou uma carta proibindo cinco bandas de serem tocadas nas rádios por qualquer um dos soldados, mesmo nas horas livres: Smash Mouth, Nickelback, Creed, Slipknot e Korn.

A notícia surgiu do Huffington Post, que compartilhou uma postagem da página U.S. Army WTF! moments, no Facebook, onde a carta foi inicialmente publicada. Mike Trysom, o porta-voz da página na rede social, disse que a carta é real, mas que o conteúdo dela foi feito como uma brincadeira interna:

O termo ‘Real’ depende do seu ponto de vista. Se nós realmente achamos que esse comandante assinou esse memorando como uma ordem legal? Não, claro que não. Foi provavelmente uma piada ou pegadinha que ele fez com um de seus soldados. O memorando é válido e está no formato correto… alguns dos nossos comentaristas não são tão espertos quanto pensam.

Quem não deve ter gostado de ver seu nome na lista é o Nickelback, que recentemente vem sendo (ainda mais) o alvo de espécies similares de zoeira — mais notoriamente, de Mark Zuckerberg e da polícia canadense.

https://www.facebook.com/usawtfm/posts/10155146588998606:0