O Foo Fighters está de volta pra valer.
Um ano e meio após a sua última apresentação para uma plateia de verdade, a banda apareceu hoje na Inglaterra em um show surpresa onde avisou que será headliner do festival de Glastonbury.
A apresentação do Foo Fighters foi transmitida ao vivo para o mundo inteiro via Facebook, YouTube e Periscope, e contou com um setlist de 24 músicas, incluindo raridades e canções que foram pedidas pelos fãs e acabaram sendo atendidas pelo grupo, que parecia bastante empolgado com o retorno.
Essa foi a primeira vez em praticamente dois anos que Dave Grohl tocou de pé, já que na metade de 2015 ele quebrou a perna ao cair em um show na Suécia.
Grohl até comentou isso em um momento do show e disse que “era estranho” estar ali de pé, já que fazia tempo que a banda não tocava e mais tempo ainda que ele não se encontrava na posição, já que desde o incidente, se apresentou em um grande trono que chegou a ser usado por Axl Rose depois.
Você pode ver o setlist do show, bem como assistir a vídeos da apresentação, logo abaixo.
- Learn to Fly
- Sean (estreia)
- White Limo
- Arlandria
- Something From Nothing
- The Pretender (com trechos de “Super Freak”, de Rick James e “Help Me, Rhonda”, do Beach Boys)
- Walk
- My Hero
- Cold Day in the Sun
- Congregation
- These Days
- Wheels
- Times Like These
- All My Life
- Skin and Bones
- This Is a Call
- Hey, Johnny Park!
- Monkey Wrench
- Best of You
- Wattershed (primeira vez em três anos, pedido por fã)
- Big Me (pedido por fã)
- For All the Cows (pedido por fã)
- Enough Space
- Everlong
[td_block_video_youtube playlist_title=”” playlist_yt=”qCG1QQuKu3A,JQs9Ws_4P94,X1T15_s4IFA,xlHv8tWt0BQ,-1hEoCwseYE” playlist_auto_play=”0″]