O Atlanta Falcons está culpando a Lady Gaga pelo fiasco no Super Bowl

Um dos jogadores do Atlanta Falcons reclamou que a duração da apresentação de Lady Gaga no Super Bowl afetou a performance do time.

Mês passado, o Atlanta Falcons acabou passando por um dos maiores fiascos da história do Super Bowl ao deixar o New England Patriots virar um jogo que estava basicamente ganho.

E embora muitos membros do time já tenham tentado explicar a famosa derrota, o jogador Mohamed Sanu definitivamente tem a “explicação” mais curiosa de todas: a apresentação de Lady Gaga no intervalo do evento.

Durante uma participação na NFL Network semana passada, foi perguntado a Sanu se a pausa do intervalo afetou a performance da equipe. Ele foi direto:

Definitivamente sim. Geralmente, o intervalo dura 15 minutos, e quando você fica fora do campo por quase uma hora, é como você ir malhar, tipo uma boa sessão na academia, e aí você vai sentar no sofá por uma hora e então começa a malhar novamente.

Levando em conta que o Atlanta continuou pontuando normalmente logo após o intervalo e que a verdadeira reação do Patriots se deu apenas no último período da partida, eu não sei se essa desculpa cola, hein…