Os ingleses do Depeche Mode deram as caras na última quarta-feira (1) no The Tonight Show. Lá, eles tocaram para Jimmy Fallon e para o público seu mais recente single, “Where’s the Revolution”.
A música, que tem uma forte mensagem política, foi apresentada de forma simples e sem muito lero-lero, com as luzes favorecendo o clima “misterioso” da canção.
Recentemente, a banda negou envolvimento com o movimento alt-right, ideologia que defende a supremacia branca.
Spirit, o décimo-quarto álbum de estúdio do grupo, será lançado dia 17 de Março.
https://www.youtube.com/watch?v=0_plSHn1pbs
John Mayer
John Mayer passou pelo The Ellen DeGeneres Show para divulgar uma de suas canções mais novas, “Moving On and Getting Over”.
Ainda nesta semana, o cantor foi ao programa de Jimmy Kimmel e tocou “Still Feel Like Your Man”. Ambas as faixas fazem parte dos mais recentes EPs do cantor, The Search of Everything: Wave One e Wave Two.
Mayer resolveu divulgar seu álbum novo de forma diferente. O cantor dividiu as músicas divulgadas até então em dois EP’s, com os nomes de Wave One e Wave Two.
https://www.youtube.com/watch?v=96pDYEp9QIA
London Grammar
O trio London Grammar se apresentou no programa do atual apresentador do Grammy Awards, James Corden.
Na ocasião, eles tocaram sua mais nova música de trabalho, “Big Picture”. Você pode assistir à apresentação no vídeo abaixo.
A faixa estará presente no próximo álbum, ainda sem data de lançamento ou nome anunciados. O novo álbum será o sucessor de If You Wait, o aclamado álbum de estreia do trio lançado em 2013.
Recentemente, o London Grammar foi à BBC Radio 1 e fez um cover do hit “Bittersweet Symphony”, da banda The Verve.
https://www.youtube.com/watch?v=8iyJJDDv3Kw