Um "fã" de Queens of the Stone Age está processando Josh Homme por causa de um autógrafo

Ano passado, Josh Homme de envolveu numa confusão após recusar dar um autógrafo para um fã alegando que ele estaria apenas interessando em vendê-lo.

Ano passado, nós chegamos a noticiar por aqui que Josh Homme se envolveu em uma confusão com um “fã” por conta de um autógrafo.

Na ocasião, Jason Leckrone teria esperado o músico acabar o show que estava tocando com Iggy Pop para pedir um autógrafo. No entanto, Josh alegou que ele estava querendo a assinatura somente para “vendê-la no eBay” e que “somente” toparia tirar uma foto com o fã.

Após supostas agressões verbais por parte do cantor — e a subsequente má fama que o fã recebeu de sites como o TMZ —, Leckrone decidiu entrar na justiça e processar o frontman do Queens of the Stone Age por agressão.

No processo, o advogado de Leckrone alega que Homme o xingou continuamente enquanto tirava fotos com outros fãs no local e, após terminar as fotos, falou para Leckrone que “gostaria de bater na sua cara”.

Na época, um outro fã gravou o encontro e enviou para o TMZ, que compartilhou o vídeo para milhares de pessoas. De acordo com o fã, o artigo do site o pintou como “um cara ruim” e prejudicou sua reputação.

O homem está pedindo 25 mil dólares (cerca de 85 mil reais) alegando difamação, agressão, apropriação e inflição intencional de aflição emocional (!).

Enquanto isso, o Queens of the Stone Age está em estúdio gravando um novo álbum, sucessor de …Like Clockwork, de 2013. Há boatos de que Dave Grohl pode aparecer no disco, bem como uma lenda do Rock And Roll que já tocou com o líder do Foo Fighters.

https://www.youtube.com/watch?v=JyIWWhh6wwI