Game Of Thrones: criadores contam qual foi a morte mais cara da série

Em um painel do festival SXSW, os criadores de Game Of Thrones revelaram qual foi a morte mais cara de produzir em toda a série. Adivinha qual é?

Arya Stark de Game Of Thrones

A série Game Of Thrones é uma das que mais mata seus personagens – pelo bem ou pelo mal – então adivinhar qual cena de morte custou mais que todas as outras é um desafio e tanto.

Durante o festival SXSW, os criadores DB Weiss e David Benioff responderam essa dúvida quando foram questionados. Cuidado com o spoiler a seguir caso você não tenha visto a quinta temporada.

Segundo eles, a morte mais cara foi a de Meryn Trant (Ian Beattie) pelas mãos de Arya Stark (Maisie Williams). Na cena, a pequena Stark corta a garganta de sua vítima logo depois de furar seus olhos.

Ao explicar o motivo de ter sido tão cara, os criadores responderam que a atriz “não podia furar os olhos dele de verdade”.

Meryn foi um membro da Guarda Real do Rei Robert Baratheon. Ele foi um dos responsáveis pela captura de Arya quando fugiu de Porto Real, e assim, entrou na sua famosa lista de vítimas, sendo ele a primeira.

Os criadores, porém, não revelaram o custo necessário para gravar a cena e nem os recursos utilizados.

Você pode rever a cena logo abaixo:

https://youtu.be/Q4O9IWLoABU

LEIA TAMBÉM: Game of Thrones: HBO confirma data para nova temporada e compartilha trailer; assista