Em 22 de Agosto de 1995 o Rancid lançou um dos discos mais importantes e influentes para o punk rock dos anos 90.
…And Out Come The Wolves tem hits como “Time Bomb”, “Ruby Soho”, “Roots Radicals” e mais, e ao lado de bandas como Green Day, NOFX e The Offspring, ajudou a popularizar o gênero que explodiu nos anos seguintes cruzando as barreiras do underground e invadindo o mainstream.
Além do seu conteúdo musical, a capa do disco também entrou para a história e traz o guitarrista/vocalista Lars Frederiksen em uma foto que lembra outra arte importante para o Punk, a do EP Minor Threat (1981), lançado pelo Minor Threat.
Hoje em suas redes sociais, o baterista do Rancid, Branden Steineckert publicou uma foto de Lars onde recriou a capa de …And Out Come The Wolves e ainda cravou:
Tirei essa foto do Lars ontem para recriar a lendária capa de …And Out Come The Wolves. O mesmo cara, mais de 20 anos depois. Ainda mandando ver!
Vale lembrar que Branden não é o baterista original do Rancid; ele entrou na banda em 2006 no lugar de Brett Reed, vindo do The Used, e sempre disse que era fã do grupo onde toca hoje em dia quando era jovem.
Rancid no Brasil
No último final de semana o Rancid finalmente tocou no Brasil pela primeira vez na carreira que já tem mais de 25 anos.
Foi um show como parte do Lollapalooza, no Autódromo de Interlagos, e a gente falou por aqui sobre a apresentação.
Você pode assistir ao show do Rancid no Lollapalooza Brasil na íntegra clicando aqui.
I took this photo of Lars yesterday to recreate the legendary "…And Out Come The Wolves" cover. Same guy, 20+years later. Still killin it! pic.twitter.com/jDI32I0xmf
— Branden Steineckert (@801PUNX) March 30, 2017