O Blink-182, definitivamente, está em um de seus melhores momentos.
Após lançar o disco California em 2016, o primeiro com Matt Skiba no lugar de Tom DeLonge, a banda concorreu ao Grammy, fez uma das maiores turnês da carreira e aproveitou para gravar uma edição deluxe do álbum que contará com, nada mais, nada menos do que 11 faixas inéditas.
Isso tudo não é o suficiente e parece que a banda passa por um excelente momento criativo desde que o guitarrista e vocalista do Alkaline Trio tornou-se parte da banda de Mark Hoppus e Travis Barker.
Em entrevista na Apple Music para Zane Lowe, Hoppus cravou:
Ao final desse ano voltaremos ao estúdio e começaremos a gravar nosso próximo álbum.
Há uma energia positiva entre nós, e um fluxo criativo impressionante. Todo mundo tem várias ideias, e queremos registrar tudo isso, então entraremos em estúdio assim que possível.
Mark também foi questionado a respeito de um declaração recente de Tom DeLonge, que disse que “conversa regularmente” com a banda e que irá voltar ao grupo “quando isso fizer sentido”. Ele ainda disse que o Blink “tem alguém fazendo seu trabalho”, e poderia voltar em questão de dias.
Para Mark, a situação é essa:
Eu apenas continuo escrevendo músicas que amo, e gosto de estar no Blink-182, a gente trabalha duro. O Blink teve um passado turbulento, mas é aqui que estamos hoje e eu quero continuar com isso tudo.
Você pode ouvir a entrevista logo abaixo.