Paul O'Neill, fundador do Trans-Siberian Orchestra, morre aos 61 anos

Além de ser fundador da proeminente banda de rock progressivo, Paul O'Neill já trabalhou com artistas como Joan Jett, Aerosmith e outros.

Paul O'Neill, do Trans-Siberian Orchestra

Paul O’Neill, fundador e líder da banda de rock progressivo Trans-Siberian Orchestra, acaba de morrer aos 61 anos devido à uma “doença crônica”. A notícia foi dada através do Facebook da banda, que você pode conferir na íntegra logo abaixo.

Além de ser produtor e compositor na sua banda, o músico já esteve envolvido, tanto como produtor como também empresário, com bandas e artistas como Aerosmith, AC/DC, e Joan Jett.

Já a Trans-Siberian Orchestra é conhecida como uma das bandas mais comercialmente proeminentes dos últimos 25 anos, tendo vendido mais de dez milhões de discos e estando constantemente presente nas listas de turnês mais lucrativas anualmente.

Toda a família do Trans-Siberian Orchestra, passado e presente, está de coração partido ao compartilhar a notícia de que Paul O’Neill faleceu por conta de uma doença crônica.

Ele era nosso amigo e líder — um espírito verdadeiramente criativo e uma alma altruísta. Essa é uma profunda e indescrítivel perda para todos nós.

Nós pedimos para que vocês respeitem a privacidade da família do Paul nesse momento. Faremos anúncios adicionais em breve.

https://www.facebook.com/TSO/posts/10154193317561626