Tom DeLonge deixou o Blink-182 em 2015, mas não foram poucas as vezes em que ele deixou claro que gostaria de voltar ao grupo.
Em uma delas, por exemplo, ele disse que conversou com o baterista Travis Barker para decidir “quando e como seria a melhor oportunidade” para que ele retornasse à banda e “fizesse sentido”.
Nesse final de semana, o homem que tem admiração pela vida extraterrestre voltou a mencionar Barker, mas falou de outro projeto que eles tiveram juntos, o ótimo Box Car Racer.
DeLonge publicou uma mensagem no Twitter dizendo que “teve uma boa conversa com Travis Barker, e dessa vez foi mais sério, não apenas uma foto louca com a qual eu sou enganado.”
ha
— Travis Barker (@travisbarker) May 6, 2017
Travis Barker respondeu com um “ha”, e em outra mensagem, dessa vez apagada, Tom falou que “deveria tocar mais músicas do BCR no Instagram, já que eu e Trav ainda amamos esse álbum.”
Além disso, ele ainda publicou uma foto no Instagram dizendo que “lentamente” está tendo “coceira” pra tocar novamente.
https://www.instagram.com/p/BTxn8HXALSG/
E aí, será que o Box Car Racer volta à ativa? Vale lembrar que o próprio Travis Barker disse que não sabe se isso poderia acontecer porque “da última vez, causou vários problemas ao Blink”.
Box Car Racer
O primeiro e único disco da banda, homônimo, foi lançado em 2002 e mostra os dois integrantes do Blink-182 flertando com o post-hardcore em 13 canções que têm participações de Tim Armstrong (Rancid), Jordan Pundik (New Found Glory) e Mark Hoppus, do Blink.
Além dos dois, a banda ainda tinha o guitarrista David Kennedy (Over My Dead Body, Angels And Airwaves) e o baixista Anthony Celestino.