Chester Bennington também publica texto emocionante sobre Chris Cornell

Em uma confissão bastante pessoal, vocalista do Linkin Park agradece por ter feito parte da vida de Chris Cornell ao tocar com ele. Leia.

Hoje mais cedo nós falamos por aqui sobre como Tom Morello, ex-companheiro de Chris Cornell no Audioslave, publicou uma mensagem emocionante a respeito do músico que nos deixou na noite passada.

Quem também publicou uma mensagem a respeito do vocalista do Soundgarden foi Chester Bennington, conhecido pelo seu trabalho no Linkin Park, e que excursionou com o cara quando a banda organizou a turnê Projekt Revolution em 2008 e convidou Chris Cornell para o line-up.

Você pode ler a mensagem traduzida logo abaixo:

Querido Chris,

Eu sonhei com os Beatles ontem à noite. Acordei com ‘Rocky Raccoon’ tocando na minha cabeça e um olhar preocupado no rosto da minha esposa. Ela me contou que meu amigo havia morrido. Lembranças de você encheram a minha cabeça e eu chorei. Ainda estou chorando, com tristeza e também com gratidão por ter compartilhado momentos muito especiais com você e sua bela família. Você me inspirou de várias maneiras que nunca imaginaria. Seu talento era puro e incomparável. Sua voz tinha alegria e dor, raiva e perdão, amor e mágoa, tudo junto em uma coisa só. Eu acho que isso resume o que todos somos. Você me ajudou a entender isso. Eu acabei de ver um vídeo de você cantando “A Day In The Life” dos Beatles e pensei no meu sonho. Eu gostaria de pensar que você estava dizendo adeus à sua maneira. Não consigo imaginar um mundo sem você nele. Rezo para que você encontre paz na outra vida. Mando meu amor para sua esposa e filhos, amigos e familiares. Obrigado por permitir que eu tenha feito parte da sua vida.

Com todo o meu amor.

Seu amigo,

Chester Bennington

Leia tudo sobre a morte de Chris Cornell, incluindo a recente revelação da causa da morte do músico, clicando aqui.