Desde seu triste falecimento no meio dessa semana, vários colegas e amigos de Chris Cornell publicaram mensagens e declarações em homenagem ao cantor.
O último deles é Brad Wilk, que trabalhava como baterista no Audioslave, um dos projetos paralelos do músico. Em seu Instagram, Wilk publicou uma foto abraçado de Cornell e escreveu uma linda mensagem, que você pode ler logo abaixo.
O Audioslave foi formado em 2001 por membros do Rage Against The Machine e Soundgarden, e acabou lançando três álbuns de estúdio. O grupo encerrou suas atividades em 2007, mas no começo desse ano se reuniram para uma breve apresentação.
A tristeza da sua partida não dá para ser descrita. Tão próximo. Eu sempre tive admiração pelo seu talento. O tempo em que pude passar com você, que não foi o suficiente, lembrarei com carinho para sempre. No fundo, você era uma alma inteligente, doce e gentil. É assim que eu sempre me lembrarei de você. Te amo, Chris. Difícil acreditar que essa foto marca a última vez que eu te vi aqui na terra.