Chris Cornell: quarto onde músico morreu tem grande procura e hotel se pronuncia

Quarto do MGM Grand em Detroit é interditado por tempo indeterminado, podendo ser fechado para sempre. Chris Cornell se enforcou em banheiro do hotel.

Chris Cornell

Desde que Chris Cornell, vocalista do Soundgarden e Audioslave, cometeu suicídio no banheiro do quarto 1136 do MGM Grand Detroit, o hotel tem recebido um enorme fluxo de ligações de fãs em busca de reservas para o local.

Entretanto, de acordo com a TMZ, isso não será possível em um futuro próximo, apesar da perícia policial já ter sido concluída. Segundo funcionários do hotel, existe ainda a chance de que o quarto nunca mais fique disponível novamente.

Essa é uma medida comum em tragédias como essa. Em 2012, quando Whitney Houston foi encontrada morta em sua suíte no hotel Beverly Hilton, o quarto passou a ter grande procura e acabou sendo fechado. Quando finalmente foi reaberto, já havia tido sua mobília completamente trocada.

Chris Cornell foi cremado e seu funeral foi realizado no cemitério Hollywood Forever, em Los Angeles, com as presenças de Chester Bennington, Dave Grohl, Tom Morello, Courtney Love, Brad Pitt e mais.

Leia tudo da nossa cobertura sobre a morte de Chris Cornell clicando aqui.