Foto de Courtney Love e Kurt Cobain via Shutterstock
Após a trágica morte de Chris Cornell, vários colegas e artistas postaram lindas homenagens e fizeram tributos ao vocalista do Soundgarden.
Uma dessas pessoas foi Courtney Love, que escreveu uma pequena mensagem em seu Instagram semana passada. “Adeus, menino querido. Por favor, diga oi para todos que amo. Eu chorei por você hoje. RIP”, dizia a mensagem.
E aparentemente, o funeral do cantor fez Love refletir sobre outras perdas que sofreu durante a vida — em especial de Kurt Cobain, seu ex-marido.
Horas antes de comparecer ao funeral de Cornell, a cantora publicou uma pequena homenagem a Cobain através de seu Twitter, com uma curta mensagem: “Sinto sua falta.”
Como vocalista do Hole, Courtney também foi bem relacionada à cena grunge que surgiu em Seattle no começo dos anos 90. Ano passado, ela não poupou elogios a Cornell e ao Soundgarden durante uma entrevista.
A grande banda que realmente começou tudo foi o Soundgarden. Eu acho que todo mundo de uma certa idade e região se lembra de abrir o Your Flesh [fanzine de Seattle] e ver a foto do corpo sarado de Chris Cornell com um cabo de microfone ao redor do corpo. Ele era muito bonito, mas o Soundgarden também era muito bom. Eles foram uma banda essencial para Seattle.
https://twitter.com/Courtney/status/867984017382981634