Foto: R7 / Arquivo Pessoal
Antônio Carlos Senefonte, carinhosamente conhecido como Kid Vinil, acabou nos deixando no último dia 19.
Senefonte foi um grande ícone dos anos 80, trabalhando como músico, produtor, radialista e muito mais. A sua morte foi sentida por vários colegas de trabalho e admiradores da música, que o enxergavam como um “professor”, um grande mentor e curador de arte.
O velório do músico aconteceu recentemente e, pelo fato de Senefonte ter sido considerado uma pessoa bem reservada durante sua vida, alguns fãs ficaram preocupados com o destino de Cosmo, seu cachorro.
Cosmo acabou participando do velório de Kid Vinil, onde foi revelado que ele iria ficar com Jaime Gaeta, companheiro do músico há 30 anos. O bichinho de estimação foi criado pelo casal desde quando era um pequeno bebê. Hoje, Cosmo tem 13 anos e já apresenta alguns problemas de saúde.
Ao conversar com o Extra, Gaeta falou um pouco sobre seu casamento com o artista e também sobre o futuro de Cosmo.
“Cosmo é o nosso filho, o pegamos para criar com 50 dias. Ele está um pouco deprimido, com a idade avançada, mas muito bem assistido,” afirmou. Ao comentar sobre seu casamento com Senefonte, Gaete explicou os motivos pelos quais a relação foi mantida em segredo.
Não me sentia confortável, e ele também não queria me expor. Ia ter um impacto muito grande na carreira dele, e eu também tinha uma carreira jurídica, os tempos eram outros. Optamos em abrir apenas para amigos próximos.
E agora que a relação dos dois veio a público, Gaeta espera que a visão de que Kid Vinil era uma pessoa “solitária” finalmente seja substituída.
É triste ser retratado como uma pessoa solitária. Ele teve uma vida feliz e plena. Formamos uma família.