Foto de Chris Cornell via Shutterstock
Em 2015 saudoso Chris Cornell lançou um disco solo chamado Higher Truth e o álbum contava com o single “Nearly Forgot My Broken Heart” como carro chefe para divulgação.
E como toda música de trabalho, a canção ganhou um clipe oficial, mas ele foi apagado do YouTube recentemente, já que traz uma coincidência trágica.
No clipe, Chris Cornell aparece como um prisioneiro indo à forca e tem uma corda colocada ao seu pescoço para ser executado, o que só não acontece porque uma mulher interpretada por Elena Satine sabota o enforcamento para se casar com o músico. Tudo isso é visto de perto por um garotinho interpretado por Christopher Cornell, filho do vocalista do Soundgarden.
A coincidência se dá porque no último dia 18 de Maio recebemos a trágica notícia de que Cornell se suicidou no banheiro de um quarto de hotel, justamente se enforcando com uma fita de ginástica e um equipamento de escalada.
O clipe foi removido do YouTube, e vale lembrar que na época da gravação foi noticiado que Chris teve queimaduras ao redor do pescoço por conta da corda utilizada para a gravação das cenas.
LEIA TAMBÉM: material inédito de Chris Cornell deve ser lançado em breve