Música

Ariana Grande será recebida em Manchester como cidadã honorária por show beneficente

Devido ao sucesso do evento beneficente One Love Manchester, conselho da cidade inglesa reconhecerá a cantora Ariana Grande como cidadã honorária.

Devido ao sucesso do concerto beneficente One Love Manchester, o conselho da cidade inglesa planeja dar cidadania honorária à cantora Ariana Grande, em reconhecimento pela organização do evento.

O show arrecadou, aproximadamente, 13 milhões de reais para vítimas e famílias afetadas pelo atentado de 22 de Maio.

Publicidade
Publicidade

O líder do conselho, Sir Richard Leese, diz que a cidade já considera Ariana “uma honorária mancunian“, termo utilizado para se referir a quem é natural de Manchester.

Este parece um momento apropriado para atualizar a maneira como reconhecemos aqueles que fazem contribuições notórias para a vida e sucesso de nossa cidade.

O conselho estuda a possibilidade de honrar cidadãos de fora da região de Manchester, e Ariana seria a primeira a ser reconhecida.

Com apresentações de Miley Cyrus, Pharrell, Coldplay, e uma aparição surpresa de Liam Gallagher, o One Love Manchester emocionou a multidão de 50 mil pessoas que compareceu ao estádio Old Trafford em 4 de Junho.

Sair da versão mobile