Corey Taylor (Slipknot) defende som pop do Linkin Park: "eles têm coragem"

Corey Taylor, vocalista do Slipknot e Stone Sour, defendeu o Linkin Park fazendo um som totalmente pop em seu novo disco de estúdio.

Corey Taylor, do Slipknot e Stone Sour
Reprodução/YouTube

Em Maio deste ano, o Linkin Park lançou seu sétimo disco de estúdio, One More Light.

Para a insatisfação de boa parte dos fãs, a sonoridade é totalmente pop, muito diferente do início da carreira da banda, no início dos anos 2000, e isso fez com que pessoas até arremessassem uma jarra (!!!) no palco durante um show dos caras. Isso irritou o vocalista Chester Bennington, que disse que as pessoas têm de superar a fase do Hybrid Theory (disco de estreia da banda) e que “mataria” quem chamasse o Linkin Park de vendido.

E quem defendeu a coragem da banda em mudar completamente sua sonoridade foi o vocalista do Slipknot e Stone Sour, Corey Taylor. Para a Alternative Press, Corey disse que “pelo menos a banda está tentando algo diferente.”

Você pode não gostar, mas quem se importa? Tem pessoas que vão gostar e, pelo menos, eles têm coragem para fazer isso. Entendo que a reação dele pode ter sido exagerada, mas ele tem uma posição, cara. Foda-se se você não gosta. As pessoas têm muito medo de arriscar. O único modo de vencer e se você arriscar, e é o que temos feito durante nossa carreira.

Recentemente Corey trocou farpas com Chad Kroeger, vocalista do Nickelback, após o canadense dizer que o Stone Sour não possui hits e que soa como um “Nickelback leve”. Taylor respondeu dizendo que Chad é um idiota e que parece um pé. A gente riu.

O novo álbum do Stone Sour, Hydrograd, foi lançado na última sexta-feira (30).