Que a série Friends foi e ainda é alvo de diversas teorias criadas por fãs a gente sabe, mas essa passou dos limites.
De acordo com um radialista chamado Alex Baker, a sitcom mais famosa do mundo tinha apenas um objetivo: promover o crescimento da rede de cafeterias Starbucks. As “provas” são hilárias. Sério!
Em um tweet com imagens de uma postagem em seu Facebook, Baker divagou sobre alguns detalhes “mais óbvios” que o levam a crer nesta possível estratégia de marketing, que também visava afastar os seres humanos de pubs (bares, em português) e levá-los a consumir mais café.
Leia um trecho abaixo:
O sobrenome de Rachel é “Green” – a cor principal da logo do Starbucks. Coincidência? Compare o cabelo de Rachel com a logo do Starbucks. Parece semelhante? EU ACHO QUE SIM!!
Qual é uma das coisas mais marcantes de uma visita ao Starbucks? Eles gritam seu nome quando o café está pronto, certo? Bem, você sabia que o sobrenome “Geller”, como em “Ross e Monica Geller”, é derivado da palavra alemã “gellen”, que significa “aquele que grita”. (Sério). […]
E por aí vai.
Alex ainda prometeu rever todas as 10 temporadas de Friends para encontrar ainda mais provas de sua teoria, e a gente está ansioso para isso.
How's THIS for a conspiracy theory! #Friends #Starbucks
I'm 100% on to you @Starbucks !! 😉#ConspiracyTheory #TheTRUTH 😂 pic.twitter.com/67cfeLr9JU
— Alex Baker (@alexbakerman) July 3, 2017