Música

Brandon Flowers se arrepende de postura arrogante no início do The Killers

Vocalista do The Killers conta à NME que se arrepende da figura arrogante do início da banda. "Não foi uma boa representação de quem eu sou", diz.

The Killers
Foto: Divulgação

Em entrevista à NME no backstage do festival British Summer Time no último fim de semana, Brandon Flowers refletiu sobre a postura arrogante e negativa que tinha no início da carreira do The Killers.

O vocalista conta como o novo single da banda, “The Man”, se refere justamente a esse tipo de comportamento. A faixa ganhou um vídeo que brinca com diversos esteriótipos masculinos.

Publicidade
Publicidade

Flowers também diz que o novo álbum, Wonderful Wonderful, que será lançado em Setembro, remete a essa época da banda.

Eu acho que uma boa parte desse álbum está fazendo as pazes com isso. Eu não acho que foi uma boa representação, uma representação honesta de quem eu sou. Veio de uma insegurança e eu só estufava o peito e dizia coisas, jogando negatividade por aí. Eu me arrependi e tenho certeza que muita gente se identifica com isso.

Embora o cantor se mostre arrependido, ele ainda diz que “foi legal ser aquele personagem”.

O The Killers retorna este ano com Wonderful Wonderful, disco que tem lançamento marcado para 21 de Setembro. É o primeiro álbum da banda desde Battle Born, de 2012.

A banda também já é um dos nomes mais fortes para a edição de 2018 do Lollapalooza Brasil, segundo o Popload. Dedos cruzados!

Sair da versão mobile