Emily Eavis, a mente por trás do Glastonbury, comentou recentemente sobre sua lista de headliners dos sonhos e citou a tão esperada reunião do Led Zeppelin.
Em entrevista ao programa de rádio Beats 1, a organizadora revelou que alguns nomes que ela ainda espera trazer para o line-up do festival são também Kate Bush e Fleetwood Mac, mas admitiu que uma reunião do Zepppelin seria bem difícil.
Obviamente seria ótimo se pudéssemos chamar o Led Zeppelin, por exemplo, mas não tenho certeza se isso vai acontecer um dia.
O Glastonbury vai tirar uma “folga” em 2018 para dar um descanso ao terreno que recebe o festival e bolar novos (e maiores) planos para a edição de 2019. É certamente esperado que o evento retorne com um line-up de estourar a boca do balão (!), tendo em vista que a edição deste ano recebeu artistas como Foo Fighters, Radiohead, Lorde, Liam Gallagher, Ed Sheeran e muitos outros.
Já o Led Zeppelin… bem, é difícil dizer em que ponto está a conversa entre os membros para que essa reunião finalmente aconteça. Sabemos até então que o único “impedindo” isso é o vocalista Robert Plant, mas o cara vem postando mensagens bem misteriosas em seu site.
Vale lembrar que a última reunião da banda foi em 2007 para gravar o CD/DVD Celebration Day.
Será que agora vai?