Para quem não sabe, o baterista Lars Ulrich, do Metallica, possui um programa chamado It’s Electric! na Beats 1, rádio da Apple.
Periodicamente, o músico faz uma curadoria de músicas e já chegou a entrevistar artistas como Iggy Pop, Royal Blood, Lars Frederiksen (Rancid) e M. Shadows (Avenged Sevenfold) durante o programa.
E no último episódio, o músico não poupou elogios ao falar sobre o grande Rage Against The Machine e o recentemente formado Prophets of Rage.
Não existem bandas muito mais legais, barulhentas ou diretas [como o Prophets of Rage] por aí. Para mim, o Rage Against The Machine, do qual eu já venho falando há anos, é uma das melhores bandas que já existiu.
Essa não é a primeira vez que Ulrich demonstra sua admiração pela banda, uma vez que o músico colocou o disco The Battle Of Los Angeles, do RATM, em uma lista com seus quinze álbuns de metal favoritos.
Como forma de agradecimento, Brad Wilk, o baterista das duas bandas, postou um clipe desse trecho em seu Instagram junto de uma mensagem para o músico.
Caralho, valeu Lars! E sim, o Public Enemy foi uma GRANDE influência no Rage Against The Machine. Mesma coisa com o Cypress Hill. É o que nós ouvíamos a caminho dos primeiros ensaios da banda.
https://www.instagram.com/p/BWqhNlXFNYA/