Foto da família de Chester Bennington via Shutterstock
Pouco mais de uma semana após a morte do cantor Chester Bennington, conhecido pelos seus trabalhos em Linkin Park e Stone Temple Pilots, a viúva do músico se pronunciou pela primeira vez a respeito do suicídio através de uma carta publicada na revista Rolling Stone.
Por lá, ela falou sobre o choque da notícia e como a vida mudou de “um conto de fadas” para uma tragédia Shakespeariana:
Há uma semana eu perdi a minha alma gêmea e os meus filhos perderam o seu herói – seu Pai. Nós tínhamos uma vida de conto de fadas e agora ela virou uma tragédia Shakespeariana.
Como seguir em frente? Como recolher os pedaços da minha alma partida? A única resposta que eu sei é criar nossos bebês com cada grama de amor que eu ainda tenho. Eu quero que a minha comunidade e os fãs ao redor do mundo saibam que nós sentimos o amor de vocês. Sentimos a sua perda também. Meus bebês são jovens demais para terem perdido o pai. E eu sei que todos vocês irão ajudar a manter sua memória viva.
Ele era uma alma brilhante e amorosa com a voz de um anjo. E agora ele está livre do sofrimento cantando suas músicas em todos os nossos corações. Que Deus nos abençoe e nos ajude a ajudarmos uns aos outros quando estamos sofrendo. Chester gostaríamos que fizéssemos isso. Descanse em paz, meu amor.
Você pode ler a carta aberta que o Linkin Park publicou sobre Chester Bennington clicando aqui.