O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, é, indiscutivelmente, uma das figuras mais polêmicas da atualidade. E essa polêmica foi muito bem representada por “Tweet”, uma paródia do sucesso “Creep”, do Radiohead.
A brincadeira critica a personalidade de Trump, além de vários de seus feitos controversos. O nome da sátira vem das postagens polêmicas do presidente em seu Twitter.
O grupo responsável assina a paródia com o nome de Hateiohead. Publicado originalmente no canal do artista Hal Hefner em Junho, o vídeo já ultrapassa as 90.000 visualizações no Youtube.
E essa não foi a primeira vez que ironizaram a maneira da qual o presidente usa seu Twitter. Alguém muito esperto juntou publicações antigas da conta de Trump e as usou como letra para uma música emo.
O que os artistas pensam de Trump?
O atual presidente parece não ter uma base de fãs muito grande dentro da classe de artistas do mundo da música. Taylor Hawkings, Corey Taylor e Lars Ulrich estão entre os críticos. Até ritual de feitiçaria já foi proposto.
Por sinal, o próprio Thom Yorke, frontman da Radiohead, já deixou algumas palavrinhas para Trump, demonstrando não gostar muito de algumas de suas decisões políticas.
Confira o vídeo: