Na semana passada o guitarrista Tom Morello decidiu responder a várias perguntas de fãs através de seu Twitter.
Em se tratando do finado Rage Against The Machine, um fã perguntou para Morello qual foi sua melhor memória de um show da banda no Finsbury Park em 2010, durante uma das turnês de reunião do grupo.
Em resposta, Morello disse que foi “o dia mais feliz na história do RATM” na sua opinião, e ainda adicionou que Jimmy Page assistiu ao show do lado do palco.
O guitarrista ainda afirmou que não sente falta das “eras” do Rage Against e do Audioslave, mas não poupou elogios ao seu antigo colega de banda Zack de la Rocha. Ao ser perguntado sobre “qual era a melhor parte de trabalhar com Zack”, Tom disse:
Ele é o maior, mais passional, mais impressionante e mais comprometido frontman da história do rock, punk ou hip-hop.
Por fim, o músico ainda elogiou o Royal Blood, após perguntarem se ele gostava de alguma das bandas da “nova safra” do rock, e também confirmou que o rapper Killer Mike, do Run The Jewels, participará de seu próximo álbum solo, que ainda não tem nem data e nem muitos outros detalhes revelados.
Greatest most passionate most riveting most committed rock or punk or hip hop frontman of all time https://t.co/Uq7vxkxt26
— Tom Morello (@tmorello) August 7, 2017
I've never done anything with RTJ but there's a dope Killer Mike feature on my new solo record https://t.co/yKRi6WtkRr
— Tom Morello (@tmorello) August 7, 2017
Happiest day for me in history of ratm. Plus Jimmy page watching from side of stage https://t.co/dkcUdFZyf0
— Tom Morello (@tmorello) August 7, 2017
Royal blood is good https://t.co/SvCuSLQbBA
— Tom Morello (@tmorello) August 7, 2017