Música

Segundo o The Killers, o rock não é popular "porque as bandas não são boas"

Em entrevista para a Noisey, o vocalista Brandon Flowers falou sobre como acha que ainda não há uma banda como The Strokes ou Interpol para se popularizar.

<a href="https://www.shutterstock.com/pt/image-photo/benicasim-spain-july-21-brandon-flowers-149335073?src=EkRebpWFw2AUkelgmcEKaQ-1-5" target=_blank>Foto de Brandon Flowers</a> via Shutterstock
Foto de Brandon Flowers via Shutterstock

Há algum tempo se discute por que novas bandas de Rock And Roll não são tão populares quanto aquelas que, nos anos 2000, fizeram parte da última grande onda de sucesso do estilo no mainstream.

Um dos nomes que esteve nessa fase foi o The Killers, de Las Vegas, e no dia 15 de Setembro o grupo irá lançar um novo álbum chamado Wonderful Wonderful.

Para divulgar o disco o grupo tem participado de entrevistas e em uma delas o vocalista Brandon Flowers conversou com a Noisey a respeito dos mais diversos assuntos.

Entre questões familiares, papel da mídia, o novo disco e mais, Flowers disse que acha que as bandas não são mais tão populares por conta de sua qualidade:

Pode acontecer – mas não tem ninguém bom o suficiente. Se houvesse uma banda como The Strokes ou o Interpol, as pessoas iriam falar a respeito. [Aponta para o Brooklyn] Se houvesse jovens ali nesse exato momento tocando ‘Obstacle 1’ [música do Interpol] eu ouviria a respeito, você ouviria a respeito. Mas não há.

Você pode ler a entrevista na íntegra por aqui.

LEIA TAMBÉM: The Killers faz covers de Muse e Smashing Pumpkins no Lollapalooza