Antes de Breaking Bad, existiu um clipe do KoRn para Jesse Pinkman

Aaron Paul, famoso por interpretar Jesse Pinkman na série Breaking Bad, foi estrela do clipe de "Thoughtless", do Korn, em 2002

Antes de Breaking Bad, existiu um clipe do KoRn para Jesse Pinkman

Por Letícia Cardoso

Muito antes de conquistar o público com Jesse Pinkman em Breaking Bad, o ator Aaron Paul protagonizou o clipe para “Thoughtless”, da banda de nü metal Korn.

O ano foi 2002 e Aaron interpreta uma espécie de Carrie, a Estranha. O roteiro não foge do clichê do conhecido bullying nas high schools americanas: o menino tido como estranho que é maltratado pelos populares da escola.

A grande diferença no enredo é o fato do estudante ser um tipo de mutante com a banda dentro do seu corpo (o Korn costuma ajudar quem sofre em seus clipes, lembrando a menina que apanha do padrasto em “Falling Away From Me”).

Em uma entrevista para o Last Call with Carl Daly, Aaron — já famoso pela saudosa série — comenta rapidamente sobre ter feito o clipe dirigido pelos Hughes Brothers (Dead Presidents e Do Inferno). Além de “Thoughtless”, o ator também aparece em “White Trash Beautiful“, da banda Everlast.

Só faltou mesmo a participação do professor de química para ajudá-lo, né não?