Talinda, viúva de Chester Bennington, compartilhou o último vídeo do cantor, filmado apenas 36 horas antes de sua morte.
Nas imagens, o saudoso frontman do Linkin Park aparece feliz e dando risada enquanto come jujubas com seu filho e um amigo. Ao pegar um sabor surpresa e de gosto ruim, o músico brinca que está passando mal e diverte a esposa.
É exatamente por este comportamento que Talinda Bennington usou o vídeo para fazer um alerta: uma pessoa em depressão não fica triste o tempo todo e não deixa seu tormento explícito.
Em seu Twitter, ela comentou:
O meu próximo tweet é o tweet mais pessoal que já postei. Estou mostrando isso para que você perceba que a depressão não tem uma face e nem humor.
Isto é o que a depressão parecia para nós apenas 36 horas antes de sua morte. Ele nos amou MUITO e nós o amamos. #fodaseadepressão #DeixeChesterOrgulhoso.
Confira abaixo:
My next tweet is the most personal tweet I have ever done. I'm showing this so that you know that depression doesn't have a face or a mood.
— Talinda Bennington (@TalindaB) September 16, 2017
This is what depression looked like to us just 36 hrs b4 his death. He loved us SO much & we loved him. #fuckdepression #MakeChesterProud pic.twitter.com/VW44eOER4k
— Talinda Bennington (@TalindaB) September 16, 2017