Scatolove é um projeto novo que conta com figuras conhecidas do rock nacional.
A dupla é formada pelo casal de músicos Leo Ramos, vocalista e guitarrista da Supercombo, e Isa Salles, que já foi parceira musical de Supla.
Há algum tempo os dois vêm trabalhando nessa nova sonoridade e enquanto Léo é baterista, vocalista e pianista do Scatolove, Isa fica com as guitarras além de vocais e também o piano. Edu Filgueira (Far From Alaska) gravou alguns dos baixos, participa do clipe e aparecerá em shows.
Em 2018 a banda irá lançar seu primeiro disco de estúdio, Lei de Muffin, e o segundo single desse trabalho é a canção “Calabouço”, que mistura traços do rock and roll que conhecemos pela Supercombo com instrumentais mais leves e diferentes melodias. Na letra, temas delicados como a autoaceitação são abordados ao mesmo tempo que ouvimos belos vocais e guitarras, e o som acabou de ganhar um clipe oficial que tem estreia hoje aqui, no TMDQA!
O vídeo foi dirigido por Leo Ramos, Stefano Loscalzo e Isa Salles, e mostra o cotidiano de um executivo de uma empresa especializada na “caça às Naninhas”, interpretado por Leo.
A grande figura malvada dessa empresa é a CEO, interpretada por Isa, e enquanto ela lidera monstros ferozes em suas caçadas, acaba eventualmente descobrindo que o executivo é, na verdade, um defensor das Naninhas infiltrado na empresa.
Os monstros do clipe foram criados com sucata e as Naninhas a partir de retalhos de tecido, e o figurino e detalhes do cenário em tons pasteis têm a ideia de passar as sensações de inocência e nostalgia.
Misturados a tecnologias dos dias de hoje aparecem detalhes vintage dos anos 60, 70 e 80 para ressaltar a sensação de monotonia como se o tempo estivesse parado e o executivo, quando sai de casa, se deparasse com todos esses itens modernos que deixam claro que ele não se encaixa com o resto do mundo.
É com muito prazer que promovemos hoje a estreia do clipe de “Calabouço”, do Scatolove, que você pode ver logo abaixo e tem distribuição feita pela ONErpm.
Divirta-se!
Ficha técnica
Protagonistas: Leo Ramos e Isa Salles
Figurantes Monstros: Eduardo Filgueira e Tayla Bittencourt
Direção e Roteiro: Leo Ramos, Stefano Loscalzo e Isa Salles
Produção: Isa Salles e Stefano Loscalzo
Direção de Fotografia e Câmera Principal: Stefano Loscalzo
Produção de Figurino e Objetos: Isa Salles
Edição e Finalização: Isa Salles e Stefano Loscalzo
Produção: Gritaria