Las Vegas: atirador se equipou em loja que vende armas e guitarras

Stephen Paddock, que matou 59 pessoas em festival de música country, era cliente da loja Guns & Guitars na cidade de Mesquite, Nevada.

Guitarra Metralhadora

No último Domingo (01) à noite um homem de 64 anos de idade que estava hospedado no hotel Mandalay Bay, em Las Vegas, resolveu abrir fogo da janela do trigésimo segundo andar contra a plateia de um festival de música country.

O cara foi identificado como Stephen Paddock, e muito se fala sobre quais seriam as suas motivações, já que ele morava na cidade de Mesquite, um verdadeiro oásis para aposentados, e sua família diz que ele era só “um cara velho” que se divertia apostando em Las Vegas e comendo burritos.

Publicidade
Publicidade

As notícias em relação ao caso continuam aparecendo e além dos números terem sido atualizados para mais de 500 feridos e 59 mortos, agora há também informações de que Stephen tinha 42 armas com ele, sendo 23 no quarto do hotel e 19 em casa, onde também guardava “milhares de munições”.

Segundo o site TMZ, uma parte dessas armas foi comprada em uma loja de Mesquite chamada Guns & Guitars, que como o nome explica bem, vende tanto rifles e pistolas quanto instrumentos musicais.

O site aponta que o local vende até um “especial para estudantes”, com uma guitarra e 4 palhetas por 99 dólares (cerca de 350 reais) e uma caixa grátis de munição ao comprar uma arma. No site é possível encontrar armas perigosíssimas como a famigerada AK-47, listada por 625 dólares.

Além disso, por 225 dólares ou cerca de 800 reais, é possível comprar uma guitarra-metralhadora que pode ser vista na foto acima.

Não há informações precisas sobre quantas e quais armas Paddock teria comprado na loja, mas o site confirmou com funcionários de lá que ele era um cliente do local, e não por causa da música.

Foto: Divulgação

Sair da versão mobile