Rage Against The Machine finalmente tem chance concreta de reunião

Banda foi indicada a uma das vagas na turma que entra para o Hall da Fama do Rock And Roll em 2018 e pode fazer show por lá.

Rage Against The Machine

Entre os anos de 2007 e 2011 o Rage Against The Machine voltou a fazer shows pelo mundo após retornar de um hiato que se iniciou em 2000.

Acontece que de lá pra cá pouco aconteceu e, mais recentemente, Tom Morello, Tim Commerford e Brad Wilk formaram o Prophets Of Rage ao lado de integrantes do Public Enemy e do Cypress Hill.

Tudo isso porque Zack De La Rocha, vocalista da banda, parece não ter o mínimo interesse não apenas em voltar para sua banda, como pela música em si, já que tem se mantido afastado de qualquer projeto e postergado um álbum solo que virou até lenda.

LEIA TAMBÉM: Há 20 anos age Against The Machine fazia show em uma cidadezinha por engano

Em 2018, porém, temos uma chance de que a banda finalmente suba ao palco novamente já que o grupo foi indicado a uma das posições do Hall Da Fama do Rock And Roll, como falamos há alguns dias por aqui.

Entre nomes como Bon Jovi, Depeche Mode, Dire Straits e Radiohead, a banda pode se tornar parte do Hall Da Fama, dependendo de como votarem membros organizadores e também o público, que tem uma parcela de participação no resultado final.

LEIA TAMBÉM: veja lista com os indicados ao Hall Da Fama do Rock And Roll em 2018

Como é comum que as bandas que entram para o seleto grupo se apresentem na cerimônia de inclusão, há grandes chances de que se o Rage for realmente um dos grupos escolhidos, eles pelo menos toquem um de seus grandes hits no palco, ainda mais se contarmos que o mundo passa por momentos tão difíceis que receberiam muito bem as músicas da banda.

Você pode votar nas suas 5 bandas favoritas a entrarem para o Hall da Fama do Rock And Roll clicando aqui.

Por enquanto a banda ocupa uma das posições inferiores dos resultados parciais, que têm Bon Jovi, Moody Blues, Dire Straits, The Cars e Eurythmics nas primeiras posições. Essa votação pública, porém, tem o peso de apenas um entre vários jurados do próprio Hall da Fama.

Parciais do Hall Da Fama do Rock And Roll 2018