Marilyn Manson se pronuncia sobre acusações de estupro contra companheiro de banda

Marilyn Manson deu seu parecer após Twiggy Ramirez, baixista e colega de banda de longa data, ser acusado de estupro e abuso pela ex-namorada.

Twiggy Ramirez e Marilyn Manson
Foto de Twiggy Ramirez e Marilyn Manson via Shutterstock

Jessicka Addams, da banda Jack Off Jill, fez graves acusações a Twiggy Ramirez, baixista e parceiro de composição de longa data do Marilyn Manson, com quem teve um relacionamento há mais de 20 anos.

Jessicka revelou em uma longa postagem no Facebook os abusos psicológicos e físicos por parte de Twiggy na época, culminando em estupro. Em dado momento do relato, ela diz que ele perdeu a cabeça após vê-la conversando com Trent Reznor, líder do Nine Inch Nails.

Twiggy Ramirez ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas Marilyn Manson, sim. Quando procurado para comentar as acusações, Manson foi vago, mas não tirou o crédito do relato de Jessicka.

Sei que a Jessicka e o Twiggy tiveram um relacionamento há muitos anos e considerava e ainda a considero uma amiga. Não sabia dessas alegações até recentemente, e fico triste pela óbvia angústia dela.

Twiggy é o co-compositor de clássicos como “The Beautiful People” e “The Dope Show“, sendo uma das figuras mais emblemáticas da banda além do Manson.

O novo disco do Marilyn Manson, que, apesar do Twiggy estar na banda, não teve sua participação nas composições, Heaven Upside Down, saiu no dia 6 de Outubro.

https://www.facebook.com/MissJessickaAddams/posts/10155413298828005