O cantor Justin Timberlake acaba de ser confirmado como a atração principal do show do intervalo do Super Bowl de 2018.
O anúncio foi feito através de um divertido vídeo ao lado do apresentador Jimmy Fallon, que você pode conferir logo abaixo. O evento acontece no dia 4 de Fevereiro, na cidade de Minneapolis.
Timberlake irá retornar para o famoso palco 14 anos após um “incidente infeliz” com a cantora Janet Jackson, onde ele acabou expondo um dos seios da cantora no que foi chamado de um “mau funcionamento de guarda-roupa”.
O problema acabou resultando em uma grande mudança de regras impostas pelo FCC, órgão regulador da mídia nos Estados Unidos. A instituição decidiu aumentar as multas em “violações de indecência” e acabou forçando as edições seguintes do Super Bowl a contar com shows de artistas mais “consagrados” — como Paul McCartney, The Who, The Rolling Stones, Prince, Bruce Springsteen e Tom Petty.
Somente nos últimos anos que artistas mais jovens voltaram a ser chamados para se apresentar no Super Bowl. Ano passado, a cantora Lady Gaga foi a grande atração do evento.
Após o anúncio, entre elogios e críticas, muita gente como o jornalista Ernest Owens falou sobre como a escalação de Justin “garante que o privilégio branco continue na moda em 2017 enquanto Janet Jackson é esquecida.”
I DO have the time. Half the time…#PepsiHalftime #SBLII @Pepsi @NFL @JimmyFallon @FallonTonight pic.twitter.com/4Z4Dz29l3X
— Justin Timberlake (@jtimberlake) October 23, 2017
It's official!!! 🙌🙌🙌 https://t.co/UKq2MW0EyR
— Justin Timberlake (@jtimberlake) October 23, 2017
.@jtimberlake still ensuring white privilege remains in style in 2017. Meanwhile, Janet Jackson is still left in the cold.
My only request is that you don't perform any of the music inspired by her brother or any Black artist.
You love our culture, but disrespect our people. https://t.co/VTVWiGponv
— Ernest Owens (@MrErnestOwens) October 23, 2017