A lista continua aumentando, e agora foi a atriz Anna Faris quem falou sobre um caso de abuso.
Em seu podcast, Unqualified, a atriz disse que um diretor de Hollywood lhe disse uma vez que ela só foi escolhida para um papel no cinema porque “tinha pernas bonitas”:
Olha só, isso é um elogio do caralho. Eu gosto das minhas pernas. Mas isso meio que me informou de toda a experiência com esse projeto em questão. Eu acho que o ator principal não foi contratado porque tinha pernas bonitas.
Ela continuou e explicou como foi assediada no set de filmagens desse trabalho:
Eu estava gravando uma cena onde estava em uma escada e deveria estar pegando livros de uma prateleira, e ele me deu um tapa bem forte na bunda, e tudo que eu consegui fazer foi dar risada.
Eu me lembro de olhar ao redor, e me lembro de ver toda a equipe pensando, tipo, ‘O que você vai fazer a respeito? Isso foi estranho’. Eu dispensei o fato pensando, ‘Isso não é nada. Não é um grande problema. Vamos lá Faris, anime-se. Não é nada. Apenas dê risada.’ Mas isso fez com que eu me sentisse pequena e eu tenho certeza de que ele não faria isso com o ator principal.
Anna Faris não revelou o nome do diretor.
Recentemente várias atrizes começaram a falar sobre abusos na indústria do cinema por conta de denúncias contra o produtor Harvey Weinstein.
Quentin Tarantino, Matt Damon e George Clooney também falaram sobre o produtor com quem eles trabalharam em algumas ocasiões.