A segunda-feira foi bastante movimentada quando o assunto é Kevin Spacey, tudo porque o ator foi acusado de assédio por Anthony Rapp.
O colega de profissão disse que quando ele tinha apenas 14 anos de idade foi convidado por Spacey a uma festa e lá Kevin se deitou sobre ele e “tentou seduzi-lo”.
Após inúmeras críticas principalmente a partir da comunidade LGBT+, já que a estrela de House Of Cards “aproveitou” a ocasião para sair do armário, outro assunto tem sido bastante debatido e é a série da Netflix, principalmente seu futuro.
Beau Willimon, criador da atração, já deu uma declaração a respeito do caso e agora a Variety publicou uma matéria dizendo que a Netflix resolveu encerrar a série na sua próxima temporada, que começou a ser gravada há um mês.
Dessa forma, a sexta temporada de House Of Cards, que deve ir ao ar em 2018, seria também a última.
A Netflix não se posicionou oficialmente a respeito e nem mesmo havia informações anteriores de que o seriado continuaria após o ano que vem. De qualquer forma, a denúncia de assédio a Kevin Spacey parece ter sido um elemento a mais para a decisão de finalizar a saga do casal Underwood pelos corredores políticos de Washington, D.C.