A turnê norte-americana do cantor britânico Morrissey teve um show cancelado no último Domingo (05). A apresentação seria realizada no anfiteatro Vina Robles, em Paso Robles, na Califórnia.
O motivo? Estava muito frio.
O problema foi que o sistema de aquecimento da arena não estava funcionando muito bem. Os termômetros acusavam temperaturas abaixo de 10 graus celsius. O show foi cancelado de última hora e o local já estava cheio de fãs que esperavam pela apresentação.
Morrissey ainda não comentou sobre o ocorrido em suas redes sociais. Já os fãs revoltados não pouparam esforços para mostrar sua indignação, como comprovam alguns exemplos abaixo:
@officialmoz Morrissey cancelled at the last minute. Fuck that drama queen. Never again. Rot in hell. pic.twitter.com/rXjcbWjBcl
— Jen Blatz (@jnblatz) November 6, 2017
https://www.instagram.com/p/BbJhIIOlMH4/
https://twitter.com/freedsantos/status/927602770886250502
https://twitter.com/wolsky_/status/927655640692088832
https://www.instagram.com/p/BbJXvhble8V/
Novo álbum sai oficialmente dia 17
A atual turnê está divulgando o décimo primeiro álbum solo de Morrissey, Low in the High School. O álbum será lançado oficialmente no próximo dia 17.
Vale lembrar que Morrissey não é o músico mais comprometido com shows que conhecemos. O cancelamento dessa apresentação na Califórnia aumenta o número arrebatador de shows cancelados ou adiados pelo cantor desde 2012. Agora, são 124.
Pelo menos, a justificativa do frio não convenceria muito os brasileiros, caso o ex-Smiths resolva dar uma passadinha por aqui para divulgar o novo trabalho.