Podcast TMDQA! #16 – É o fim do “macho escroto” no showbiz?

Após as inúmeras revelações de assédio em Hollywood, como com Harvey Weinstein, as mulheres do site debatem se estamos ou não vivendo uma revolução.

Podcast TMDQA! #16
(ilustração: Henrique Codonho/Shutterstock)

Harvey Weinstein se tornou símbolo do assédio vivido por mulheres nos bastidores do cinema pela quantidade de casos que foram revelados contra ele. O produtor, um dos maiores de Hollywood, construiu uma carreira aliciando atrizes.

Kevin Spacey esteve no centro das atenções tanto pela quantidade de coisas escrotas que fez quanto pela notoriedade que o premiado ator tinha no meio. Além de House of Cards, ele tinha mais de um filme em produção pela Netflix.

Eles e vários outros assediadores famosos sofreram as consequências, mas só recentemente. Será que as vítimas acharam a punição suficiente? O que garante que tudo não será esquecido mais uma vez? E o que fazer com o trabalho prévio desses homens?

Pra ouvir, clique no player do SoundCloud abaixo ou procure o Podcast TMDQA! no iTunes, Deezer, Stitcher e demais agregadores. Pra receber rapidinho as nossas novidades, assine o feed! Clique no botão “follow” no seu reprodutor ou clique aqui.

Pra colocar seu comentário em voz no próximo episódio, mande uma mensagem pro nosso WhatsApp, o (11) 98947-8056. Estamos esperando!

https://soundcloud.com/podcasttmdqa/16-e-o-fim-do-macho-escroto-no-showbiz

Ficha técnica

Duração: 55’51”
Apresentação e edição: Rafael Teixeira
Comentários: Marcella Micelli e Thayná Maffei
Vinhetas: Natália André
Ilustrações: Henrique Codonho

Músicas (em ordem)

Salmo – “Lintermede”
Tema de House of Cards
Marilyn Manson – “KILL4ME”
Brand New – “Cant Get It Out”
Morrissey – “Spent the Day in Bed”
Pussy Riot – “Straight Outta Vagina”
Nine Inch Nails – “Reptile”
Queens Of The Stone Age – “Broken Box”
lostprophets – “Rooftops (A Liberation Broadcast)”
System Of A Down – “Violent Pornography”