Na última semana, aconteceu a trigésima primeira edição do ARIA Music Awards, em Sydney. Além de performances de artistas locais, a premiação também contou com as apresentações internacionais de Harry Styles e Lorde.
Ainda no início da noite, a neozelandesa Lorde fez uma apresentação muito bem produzida e com direito a mashup. Após cantar parte da canção “Liability“, sentada em um cenário escuro, a cantora levantou e empolgou o público com o hit “Green Light“, iluminada por luzes de diversas cores.
Lorde ainda entregou o prêmio da categoria “Música do Ano” para o duo eletrônico Peking Duk. Eles estavam concorrendo com a música “Stranger“, em parceria com o rapper Elliphant, e ganharam por voto popular.
Já o britânico Harry Styles subiu mais tarde ao palco, fazendo uma apresentação mais convencional, junto à banda. A música tocada foi a vibrante “Kiwi“, presente em seu álbum de estreia solo. Mas não foi o único feito do cantor. Styles ainda ganhou a votação popular para a categoria “Melhor Artista Internacional”. Nessa categoria, concorriam também nomes como Adele, Ed Sheeran, Kendrick Lamar e a própria Lorde.
Confira as apresentações abaixo e relembre o sósia de Kevin Parker, do Tame Impala, que enganou todo mundo nessa premiação.
Em tempo, tanto Lorde quanto Harry Styles ficaram no Top 10 em nossa lista com os 50 melhores discos internacionais do ano.
We gave @lorde the Green Light to blow us away, and boy did she deliver! #ARIAs pic.twitter.com/sJCmqEGaz5
— Channel9 (@Channel9) November 28, 2017
https://www.youtube.com/watch?v=_feQprPLL98