Música

Astrofísico comenta vídeo de OVNIs liberado por Tom DeLonge

Neil deGrasse Tyson, um dos cientistas mais conhecidos do planeta, deu sua opinião sobre Objetos Voadores Não Identificados de material revelado.

Neil deGrasse Tyson fala sobre OVNIs na CNN
Foto: Reprodução / YouTube

Nos últimos dias Tom DeLonge, ex-integrante do Blink-182, esteve na mídia por conta de seu mais recente projeto envolvendo a procura por vida em outros planetas.

Uma informação veio à tona dizendo que o governo dos EUA gastou mais de 20 milhões de dólares em um programa dentro do Pentágono para investigar objetos não identificados, e quem fazia parte desse time era Luis Elizondo.

Publicidade
Publicidade

Hoje em dia Luis faz parte da To The Stars Academy, fundada por DeLonge para a pesquisa sobre vida alienígena e até telepatia, e junto com a revelação do programa secreto veio também um vídeo liberado pela empresa.

Nele, oficiais do exército norte-americano aparecem falando sobre objetos não identificados que os deixam intrigados, e tudo pode ser visto logo abaixo.

Quando o vídeo rodou o mundo, a CNN resolveu chamar o famoso astrofísico Neil deGrasse Tyson, referência no assunto, para falar a respeito do que ele achou da revelação.

Segundo Neil, trata-se apenas do que o nome diz: objetos voadores não identificados. Ele diz que quando as pessoas não sabem do que se trata, logo concluem que são alienígenas que vieram visitar a Terra, e esse não é o caso.

Neil fala que não sabe o que os objetos são, e que está bem com isso. Ele explica que a ciência é feita de muito conhecimento e de muitas incertezas também, que vão sendo estudadas e descobertas com o passar do tempo. Não saber do que se trata não significa automaticamente que sejam visitantes de outro planeta.

Ainda segundo deGrasse, hoje em dia o mundo está repleto de câmeras e smartphones, e se alienígenas realmente tivessem visitado o nosso planeta, haveria imagens muito mais contundentes deles por aqui do que apenas borrões.

Você pode ver a entrevista logo abaixo.

Sair da versão mobile