O Coachella, um dos festivais mais aguardados (e hypados) do mundo todos os anos, acaba de divulgar o seu line-up para a edição de 2018. O evento acontecerá em dois finais de semana seguidos: nos dias 13, 14 e 15 de abril, com uma dobradinha nos dias 20, 21 e 22 do mesmo mês.
Os espaços de headliner dessa edição ficaram reservados para The Weeknd, Beyoncé e Eminem. Uma curiosidade é que a cantora norte americana teve a sua apresentação cancelada na edição 2017 devido à sua gravidez de gêmeos, já deixando na época a promessa de subir no palco neste ano.
Um destaque brasileiro para essa edição é a presença da banda goianiense Boogarins, que fará a sua estreia no festival nos dias 13 e 20 de Abril. Entre outros nomes interessantes que compõe o line-up, estão Tyler The Creator, The War on Drugs, HAIM, Migos, SZA, A Perfect Circle, Portugal, The Man e Fleet Foxes.
O perfil do festival fez um tweet na noite da última terça-feira (02) divulgando a sua escalação completa. Confira ao fim da matéria.
Como não poderia faltar, algumas críticas começaram a se espalhar instantaneamente pela internet de pessoas insatisfeitas com os nomes das atrações divulgados. Entre eles, Louis Tomlinson (ex-One Direction) criticou a falta de bandas no line-up:
Just seen the Coachella line up …. Where the fuck are all the bands !? It’s a festival !?
— Louis Tomlinson (@Louis_Tomlinson) January 3, 2018
“Acabei de ver o line up do Coachella … Onde estão todas as bandas?! Isso é um festival ?!”
Para os brasileiros que gostaram da escalação e querem se aventurar nos terrenos do Empire Polo Club no deserto de Indio, California para acompanhar o festival de perto, as vendas gerais ao público retomam nessa sexta-feira, dia 5 de Janeiro. Mais informações podem ser encontradas no site oficial do Coachella.
— Coachella (@coachella) January 3, 2018