Em Novembro, o produtor musical Sean Combs, também conhecido como Diddy ou Puff Daddy, anunciou uma nova mudança em seu nome artístico. Ele decidiu que, a partir daquele momento, ele queria ser chamado de Brother Love, ou apenas de Love.
Mas o motivo dessa mudança nunca tinha ficado exatamente claro até a sua recente aparição no programa Jimmy Kimmel Live. Na ocasião, Jimmy questionou Sean sobre a repentina escolha. Para o cantor, a mudança se trata de “uma evolução de sua alma e de sua vibração”.
O argumento que conhecíamos até então era o de que ele não estava mais se identificando com quem era no momento e por isso resolveu mudar. Quando afirmou isso, disse que não aceitaria mais ser chamado por qualquer outro de seus nomes artísticos. No entanto, durante a entrevista, disse que aceita ser chamado pelos outros nomes.
Pode me chamar pelos outros nomes. Trata-se apenas uma evolução de minha alma e da minha vibração. Eu sou o Diddy, mas durante os dias que são realmente bons, eu sou Love — o que implica o tempo todo.
The Four: The Battle for Stardom
Love está por trás da produção de um novo programa musical chamado The Four: The Battle for Stardom. De acordo com as palavras do cantor, será um programa diferente da maioria dos shows televisivos de competição.
O programa estreou ontem (4) na FOX norte-americana e é estrelado por Love e por nomes fortes na indústria musical como DJ Khaled, Fergie, Charlie Walk e Meghan Trainor. Combs explicou a Kimmel que quer um programa de “gladiadores vocais”.
Além disso, o próximo álbum de Love tem previsão de lançamento ainda para 2018 e tem o nome provisório de No Way Out 2. O álbum já tem duas faixas confirmadas, tal como as participações de nomes como Pharell e Rick Ross.
https://www.youtube.com/watch?v=bJ-wMCV05EI
https://www.youtube.com/watch?v=X8g1ix_2wyE&t=47s