"Todos homens": Natalie Portman protesta ao anunciar prêmio no Globo de Ouro

Ao apresentar os indicados na categoria de Melhor Diretor de um Filme, a atriz não deixou passar em branco a ausência das mulheres.

Natalie Portman no Globo de Ouro
Foto: Reprodução / Twitter

Ontem à noite (07) aconteceu a cerimônia de entrega do Globo de Ouro, uma das premiações mais importantes dos mundos da televisão e do cinema.

Por lá, praticamente todas as mulheres do evento se vestiram de preto como forma de protestar contra o assédio e o abuso por conta de nomes como o produtor Harvey Weinstein, denunciado por atrizes que revelaram histórias tristes sobre como ele se aproveitava de sua posição para atos de assédio.

Publicidade
Publicidade

A apresentação foi marcada por um discurso incrível de Oprah Winfrey, que falou sobre como as coisas estão mudando e a era dos abusadores em Hollywood acabou, e logo na sequência veio a premiação para o Melhor Diretor de um Filme, com apresentação de Natalie Portman.

A atriz não deixou passar despercebido o fato de que após um discurso tão importante sobre empoderamento feminino veio uma categoria que só tinha homens, e mandou: “aqui estão os indicados; todos homens”.

Você pode assistir ao momento logo abaixo.

Sair da versão mobile