Em sua passagem pelo México em 2012, o KISS protagonizou um momento no mínimo constrangedor durante uma entrevista para o canal argentino Vorterix.
Antes da entrevista, o vocalista Paul Stanley interrompeu Gustavo, o entrevistador, dizendo que o nome da banda em sua camiseta não era o do Kiss, e que deveria ter acontecido um erro.
O repórter leva na esportiva, dizendo que escolheu a camiseta do Iron Maiden especialmente para essa ocasião, pois não fazia sentido usar uma do KISS enquanto entrevista os próprios. Gene Simmons prontamente o interrompe, e solicita que alguém da produção encontre uma camiseta da banda para que Gustavo use durante a entrevista, argumentando que seria desrespeitoso a banda usar camisetas de outro artista.
Em outro momento, Paul interfere mais uma vez, dizendo que apesar de amarem o Iron Maiden e seus músicos esse é o show do Kiss, e complementa: “você não demonstra respeito, essa é a nossa casa.”
Gustavo argumenta em vão que não entende o motivo pelo qual eles não o permitem conduzir a entrevista com sua camiseta, e Simmons ainda diz “se quiser, você pode usar uma camiseta com a estampa ‘Eu Não Entendo'”.
O sempre controverso baixista do KISS chega ao absurdo de pedir para que o entrevistador coloque sua camiseta do avesso antes de continuar a fazer o seu trabalho, e tenta justificar a soberba dizendo “nós levamos essa banda [Iron Maiden] com a gente em sua primeira turnê. Eles, AC/DC, todo mundo”.
Assista ao momento bizarro abaixo: