Após lançar um excelente álbum ano passado, a cantora Julien Baker esteve percorrendo a América do Norte em uma extensa turnê.
Agora, Baker fez sua estreia nos programas noturnos da televisão americana ao se apresentar no The Late Show de Stephen Colbert. Lá, ela fez uma emocionante performance de “Turn Out The Lights”, faixa título de seu novo álbum.
https://youtu.be/gbsXT_Bkl0Q
Franz Ferdinand
O Franz Ferdinand participou do programa do britânico de Andrew Marr para apresentar seu novo single “Paper Cages”.
A banda aproveitou que Theresa May, primeira-ministra do Reino Unido, também participaria do programa para fazer um pequeno protesto — o baterista Paul Thomson estava vestindo uma camisa do NHS, serviço nacional de assistência médica pública.
O próprio apresentador Marr chegou a criticar May durante a entrevista, falando sobre os cortes de verbas de serviços públicos e pelo elevado tempo de espera para assistência médica e ambulâncias.
Após a performance, a banda chegou a ser o alvo de críticas por alguns usuários do Twitter, e o frontman Alex Kapranos foi bem direto em sua resposta: “Se o NHS é o passado, eu imagino qual o substituto infernal que o futuro nos guarda?”
Ooh. How exciting! I wonder how long we've been part of the "cultural elite" for?
Also, if the NHS is "the past", I wonder what hellish replacement the future holds? https://t.co/JTAqcshqh0
— Alex Kapranos (@alkapranos) January 7, 2018
Sum 41
Por fim, o Sum 41 foi ao programa de Stephen Colbert para uma performance de “Fake My Own Death”, faixa lançada pela banda no álbum 13 Voices, de 2016.