The Smashing Pumpkins reúne formação clássica quase completa em estúdio

Três quartos da formação original do The Smashing Pumpkins estiveram juntos em estúdio e Billy Corgan comentou: "muitas lembranças".

The Smashing Pumpkins no estúdio
Foto: Reprodução / Instagram

Está esquentando: parece que uma reunião com a formação clássica do The Smashing Pumpkins deve acontecer em 2018.

Billy Corgan, líder do projeto, e o baterista Jimmy Chamberlin, estão juntos em estúdio e há notícias de que eles até já trabalharam em uma canção inédita chamada “Route 666”.

Há alguns minutos, usando sua conta no Instagram, Billy compartilhou uma foto onde os dois aparecem ao lado do guitarrista James Iha e comentou:

Não tenho certeza de quem foi o espião que tirou essa foto, mas tivemos uma visita no estúdio outro dia. São tantas memórias quando nós três nos reunimos.

Para reunir a formação original, falta só a baixista D’arcy Wretzky, que após passar por problemas sérios com as drogas, se reabilitou e já disse que vê uma possível reunião com bons olhos.

O último disco da banda com os quatro na formação é Mellon Collie And The Infinite Sadness, de 1995, já que em 1998 Adore não contou com Jimmy Chamberlin e em 2000 Machina/The Machines Of God, não tinha mais D’arcy, que gravou apenas alguns baixos do álbum.

LEIA TAMBÉM: 20 discos que completam 20 anos em 2018

https://www.instagram.com/p/BeBGPl3Dhxx/?utm_source=ig_embed&utm_campaign=embed_legacy